quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tenho tudo pra me apaixonar por você

Eu tenho tudo pra me apaixonar por você. Todos os elementos fundamentais pra executar esta missão dentro da maior ciência e eficácia: tenho meu olhar arredondado e os cachos do meu cabelo, tenho o ar de verão e o sorriso parado no rosto retornando o seu, tenho nos olhos o detalhe discreto da sua camisa com o botão aberto, tenho no armário todos os vestidinhos necessários pra passear com você de mãos dadas na beira da praia, tenho a maior curiosidade do mundo pelas histórias que você conta, tenho as tardes de frente pra janela, tenho na memória os músculos dos seus braços quando você os cruza sobre a cabeça e, distraído, conta-me alguma coisa que julgarei fascinante, tenho a sensação de proximidade, a vontade de pegar no seu braço quando encosta no meu, o interesse por tudo que vem de você, tenho o mesmo tamanho, o mesmo sentido de humor e o mesmo tempo para as coisas, além, é claro, da admiração profunda e da mesma sensibilidade para as pessoas. Como se tudo isso fosse pouco, tenho a sensação de um encontro importante, de algo acontecendo que ainda não tem nome; parece uma brisa, parece o próprio verão chegando, (o sol quando chega não faz barulho). É lua cheia em Agosto, um cachorro late longe, a noite ferve. Tenho tudo pra me apaixonar por você.

Sem comentários: