segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Back in 1999

Você me olha como se nunca tivesse me visto antes, como se procurasse dentro de mim alguma coisa e tanto que às vezes fico até sem graça mas então me lembro que você me olha mesmo é distraído e esquecido de que os olhos são meus e vivos, como se você olhasse para uma flor, um copo de cerveja, um anel que acabamos de comprar juntos e então é assim desse jeito que você me olha mas por outro lado é também assim que você olha para os outros e com esta mesma atenção faz todos pensarem que você está vendo outra coisa dentro dos olhos deles, como se olhos, objetos e livros e todo o resto que houvesse no mundo para ser visto por você funcionasse como um conjunto de pequenos espelhinhos onde você buscasse o reflexo de uma verdade sobre você mesmo; é esta verdade que procuro dentro dos seus olhos, quando vejo os meus espelhados nos seus, esta história que reviro nas linhas da sua mão, nas marcas do rosto, nas histórias que você repete há anos e eu morro de achar graça como se as ouvisse pela primeira vez.

Sem comentários: