sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vai dormir

Eu digo "vai dormir", ela pergunta se pode dormir na cama da mãe, eu digo que sim, ela deita, eu apago a luz, "boa noite, mamãe", saio do quarto para o computador e logo depois a carinha na porta do quarto, "eu quero ficar com a mãe", eu digo "vai dormir", "mas eu quero ficar com a mãe", esse diálogo se repete seis, sete vezes, até que argumento, "deita aqui na cama da vó que dá pra você ficar me vendo", ela hesita mas acaba concordando até porque era isso ou ir dormir sozinha no próprio quarto, eu viro pro computador enquanto ela se deita na cama da avó, a porta aberta para poder ficar me vendo, mesmo de costas!, que amor é esse, meu deus, como posso virar às costas a este amor do tamanho do mundo inteiro, giro a cadeira de rodinha pra ver se ela dormiu e, ao ver a cadeira girando, a cabecinha levanta, um sorriso explodindo na cara redonda e rosa da minha menininha, são onze da noite, ela tem colégio amanhã, mas não consigo brigar: é amor demais.

Sem comentários: