segunda-feira, 20 de julho de 2009

o que eu queria mesmo

mas o que eu queria mesmo era uma coisa que me sacudisse, me tirasse do eixo e especialmente da minha cabeça, me alienando dos meus próprios pensamentos, ui, me dando uma folga nessa atividade incessante de pensar e repensar todas as idéias como se a cada vez que voltasse a elas fosse possível transcorrer recantos ainda não pensados dos mesmos velhos pensamentos, como se não soubesse que as melhores soluções surgem quando não estamos a procurar (eu disse a procurar?, eu disse a procurar?), então corrijo: quando não estamos procurando por eles, o gerúndio sempre tão confortavelmente esparramado; mas enfim, voltando: um assunto que me tirasse de mim, que há de vir, feito veio o milagre, feito virá o assunto, feito virá a terça-feira depois desta segunda sem motivos.

Sem comentários: